Atendimento

0

Frete

Entrega em todo Brasil

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

Retire na loja

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

11771 Copo de Café Vidro Duplo Borossilicato


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

11771 Parede Dupla Vidro Boro silicato Copo Para café Térmico

O Copo para Café Térmico de Parede Dupla em Vidro de Boro Silicato é projetado para manter a temperatura do seu café por mais tempo. Graças à sua construção de parede dupla, esse copo cria uma camada de isolamento que mantém a bebida quente por mais tempo, enquanto permanece frio ao toque por fora.

O design elegante e transparente do Copo para Café Térmico de Parede Dupla em Vidro de Boro Silicato permite que você aprecie a cor e a textura do seu café, adicionando um toque visualmente agradável à sua experiência de degustação. A parede dupla também ajuda a manter a temperatura externa do copo, evitando condensação e mantendo suas mãos confortáveis durante o uso.

Ao adquirir o Copo para Café Térmico de Parede Dupla em Vidro de Boro Silicato em nosso site, você está escolhendo um produto de qualidade excepcional. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes itens que combinam estilo, funcionalidade e durabilidade.

 

 

 

Aprimore a sua experiência com café com o Copo para Café Térmico de Parede Dupla em Vidro de Boro Silicato. Desfrute de uma bebida quente por mais tempo, com estilo e conforto. Faça sua compra agora e eleve a sua paixão pelo café a um novo patamar.

 

 

Especificações:
6,5 cm Diâmetro
6,5 cm Altura
70 ml

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...