Atendimento

0

Frete

Entrega em todo Brasil

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

Retire na loja

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

13591 Cafeteira Prensa Francesa Vidro 600ml - Lyor


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Bem-vindo ao nosso site, onde oferecemos uma ampla variedade de produtos para tornar a sua experiência com café ainda mais satisfatória. Apresentamos com orgulho a Cafeteira Prensa Francesa de Vidro de 600ml, um item indispensável para os amantes de café que valorizam o aroma e o sabor intensos da bebida.

A Cafeteira Prensa Francesa de Vidro é a escolha perfeita para os apreciadores de café que buscam uma experiência mais autêntica e envolvente. Com seu design clássico e funcionalidade simples, essa cafeteira permite extrair todo o potencial do café, resultando em uma bebida encorpada e cheia de nuances de sabor.

Com capacidade de 600ml, esta cafeteira é ideal para preparar uma quantidade generosa de café, seja para desfrutar sozinho ou para compartilhar com amigos e familiares. Seu recipiente em vidro transparente permite que você acompanhe todo o processo de preparo, desde o momento em que a água quente é adicionada até a imersão e a prensagem dos grãos de café.

A prensa francesa é conhecida por preservar os óleos essenciais e os sabores complexos do café, resultando em uma bebida rica e aromática. A estrutura robusta da cafeteira, combinada com o filtro de malha de aço inoxidável, garante que o café seja filtrado de maneira eficiente, proporcionando uma textura suave e livre de sedimentos indesejados.

 

Dimensão:
17cm de altura x 8cm de diâmetro
600mL de capacidade

Características:
Marca: Lyor
Modelo: Prensa Francesa
Cor: Transparente e Preto
Quantidade: 1 peça
 

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...