Atendimento

0

Frete

Entrega em todo Brasil

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

Retire na loja

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

11941 Enfeite Buda deitado dourado com detalhes em Glitter

- +

Por:
R$ 25,99

R$ 24,69 à vista com desconto Pix - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

O Buda Dourado com Detalhe em Glitter é uma peça única e deslumbrante que trará uma energia positiva e tranquilizadora para qualquer ambiente. Feito com materiais de alta qualidade, este Buda é habilmente decorado com detalhes em glitter que adicionam um toque de brilho e glamour à sua decoração.

Além de sua beleza estética, o Buda é um símbolo sagrado de paz, sabedoria e iluminação, e sua presença em sua casa ou escritório pode trazer um senso de calma e serenidade para sua vida diária. Este Buda Dourado é particularmente especial porque sua cor dourada representa riqueza, prosperidade e boa sorte.

Como um item de decoração versátil, o Buda Dourado com Detalhe em Glitter pode ser colocado em uma variedade de espaços, incluindo salas de estar, quartos, escritórios e até mesmo em áreas externas. Ele também faz um presente maravilhoso e significativo para amigos e familiares que procuram trazer uma atmosfera de paz e harmonia para suas próprias casas.

Em resumo, o Buda Dourado com Detalhe em Glitter é um item de decoração elegante e significativo que trará um toque de beleza e energia positiva para qualquer espaço. Com sua qualidade excepcional e valor estético, este Buda é uma escolha inteligente para aqueles que procuram adicionar um toque de sofisticação e espiritualidade à sua decoração.

 

Tamanho 9x3 cm 

Materia Prima Resina 

 

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...