Atendimento

0

Frete

Entrega em todo Brasil

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

Retire na loja

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

12023 Caneca / Xícara de cafe vidro duplo boro 100 ml

- +

Por:
R$ 34,90

R$ 33,16 à vista com desconto Pix - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

12023 Xícara de cafe vidro duplo boro 100 ml 

Bem-vindo ao nosso site, onde você encontrará uma variedade de produtos para tornar sua experiência com café ainda mais prazerosa. Apresentamos com orgulho a Caneca / Xícara de Café em Vidro Duplo de Boro, uma escolha elegante e funcional para os amantes de café.

A Caneca / Xícara de Café em Vidro Duplo de Boro é projetada para manter sua bebida quente por mais tempo. Com sua construção de vidro duplo, ela cria uma camada de isolamento que ajuda a reter o calor, permitindo que você desfrute de uma xícara de café quente até a última gota.

Feita com vidro de boro de alta qualidade, essa caneca / xícara é durável e resistente a choques térmicos. O vidro de boro também é conhecido por ser livre de substâncias tóxicas, garantindo que o sabor do seu café permaneça puro e inalterado.

Com capacidade de 100 ml, essa caneca / xícara é perfeita para desfrutar de um café expresso ou outras bebidas em porções menores. Seu tamanho compacto a torna ideal para uso individual, seja em casa, no escritório ou em qualquer lugar onde você queira apreciar uma xícara de café perfeitamente preparada.

Tamanho 7,5x 6,7x4,8 cm

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...