Atendimento

0

Frete

Entrega em todo Brasil

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

Retire na loja

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

12435 Bowl Quadrado Cristal Borda de Coração

- +

Por:
R$ 12,90

R$ 12,26 à vista com desconto Pix - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

12435 Bowl Quadrado Cristal Borda de Coração 

Bem-vindo ao nosso site, onde você encontrará uma seleção exclusiva de produtos para deixar sua mesa ainda mais encantadora. Apresentamos com orgulho o Bowl Quadrado de Cristal com Borda de Coração, uma peça delicada e charmosa para adicionar um toque especial às suas refeições.

O Bowl Quadrado de Cristal com Borda de Coração é um item perfeito para servir porções individuais de alimentos ou para criar arranjos encantadores. Com suas dimensões compactas de 8,5x8,5x5 cm, é ideal para pequenas porções de sobremesas, molhos, petiscos e muito mais.

Feito com cristal de alta qualidade, esse bowl possui uma transparência brilhante que permite que você aprecie a beleza dos alimentos servidos. A borda em formato de coração adiciona um toque romântico e elegante à peça, tornando-a perfeita para ocasiões especiais, jantares íntimos ou até mesmo para uso diário.

Além de sua aparência encantadora, o Bowl Quadrado de Cristal com Borda de Coração também é prático e funcional. Sua forma quadrada oferece uma base estável e ajuda a evitar derramamentos, enquanto suas laterais baixas permitem que você sirva e desfrute facilmente dos alimentos.

Esse bowl versátil é adequado para uma variedade de usos, seja para servir aperitivos em uma festa, apresentar sobremesas individuais ou até mesmo para criar arranjos florais pequenos e charmosos. Sua beleza e versatilidade o tornam um item indispensável para sua coleção de utensílios de mesa.

Ao adquirir o Bowl Quadrado de Cristal com Borda de Coração em nosso site, você estará investindo em um produto de qualidade excepcional. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes peças que unem estilo, elegância e funcionalidade.

Encante-se com o Bowl Quadrado de Cristal com Borda de Coração. Adicione um toque romântico e sofisticado às suas refeições e desfrute de momentos especiais com estilo. Faça sua compra agora e eleve sua experiência gastronômica a um novo patamar.

 

Tamanho 8,5x8,5x5 cm

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...