Atendimento

0

Frete

Entrega em todo Brasil

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

Retire na loja

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

13883 Prato de Sobremesa Cristal diâmetro de 19,5cm

- +

Por:
R$ 19,90

R$ 18,91 à vista com desconto Pix - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Bem-vindo ao nosso site, onde você encontrará uma seleção excepcional de produtos de mesa finos e elegantes. Apresentamos com orgulho o nosso Prato de Sobremesa de Cristal, uma peça requintada que elevará a experiência de servir sobremesas a um novo patamar.

O Prato de Sobremesa de Cristal é uma obra-prima de artesanato, feito com vidro de alta qualidade e habilidade meticulosa. Cada detalhe, desde o brilho cristalino até o design sofisticado, reflete o cuidado e a dedicação dos artesãos envolvidos na criação deste item excepcional.

Com seu tamanho ideal para sobremesas individuais, este prato é perfeito para servir doces, tortas, mousses, sorvetes e muito mais. Sua forma elegante e bordas delicadas adicionam um toque de refinamento à apresentação da sobremesa, tornando-a ainda mais atraente para os olhos e apetitosa para o paladar.

O cristal utilizado neste prato não apenas proporciona uma aparência deslumbrante, mas também oferece durabilidade e resistência. Sua superfície lisa e brilhante é fácil de limpar e mantém-se impecável mesmo após múltiplos usos. Além disso, o peso substancial do cristal confere uma sensação de qualidade e solidez ao segurá-lo.

Não se trata apenas de um prato funcional, mas também de uma peça de destaque na decoração da mesa. O brilho e a transparência do cristal permitem que você crie composições encantadoras com outras peças de mesa, como talheres, copos e guardanapos, resultando em uma mesa elegantemente montada para ocasiões especiais ou para o dia a dia.

Ao adquirir o Prato de Sobremesa de Cristal em nosso site, você estará investindo em um produto de qualidade superior, que será apreciado por muitos anos. Valorizamos a satisfação do cliente e selecionamos cuidadosamente cada item oferecido em nossa coleção, garantindo que você receba apenas o melhor.

Prepare-se para impressionar seus convidados ou tornar seus momentos em família ainda mais especiais com o Prato de Sobremesa de Cristal. Adicione um toque de sofisticação e elegância às suas sobremesas e desfrute da beleza atemporal do cristal. Faça sua compra agora e eleve a sua experiência de servir sobremesas a um novo patamar de requinte.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...